domingo, 5 de outubro de 2008

Luta Livre

Sonho maluco.
No meio da noite a Ise me acorda, preocupada. Pergunta se eu estava tendo um pesadelo, eu começo a rir e digo que não, na verdade estava tendo um sonho engraçado. Então ela percebe que eu estava rindo dormindo. Ela achou que eu estava chorando. Passei a contar-lhe o sonho.

Transcrevo aqui para vocês o tal sonho. Pode ser que algum detalhe tenha mudado desde que o contei no meio da noite até agora.

Sonhei que eu era o campeão mundial de luta livre. Sim, daquela bem teatral. Ganhei o título sem concorrência nenhuma, bem fácil. No ano seguinte, a defesa do título foi bem complicada, pois o Tércio surgiu como desafiante e por muito pouco derrotei ele na final do torneio.
Quando chegou o terceiro ano ficou claro que não seria possível derrotar mais o garoto. Ocorreu que o torneio foi passando e chegou a semifinal, eu contra o Tércio e outros dois caras na outra semi. Eu e o Tércio, sabendo que éramos os melhores lutadores do planeta ficamos revoltados com o pareamento das chaves e nos recusamos a lutar. Deveríamos nos enfrentar somente na final. Fomos à imprensa e declaramos que dali em diante éramos os campeões mundias, um o campeão da terra, outro o campeão da água e queríamos ver alguém peitar os dois e contestar. Não lembro quem era qual. Os outros lutadores ficaram revoltados, mas o público nos aclamou como campeões do mundo. Enfim, nesta hora a Ise me acordou. Quem sabe esta noite o sonho continua...

p.s. Eu sei que esse lance de campeão da terra e da água não faz sentido. No sonho fazia.

6 comentários:

Unknown disse...

Foi muiiiiiiiito engracado, nao parávamos de rir!!!

EMILIO GAROFALO FILHO disse...

Bom, como eu sei que nenhum dos dois não bebe nem cheira, acho, de duas uma:
1 - excesso de catfish pode estar afetando os cérebros (como a pamonha em Goiás, lembram da história?);
2 - o polen do outono tá afetando os sentidos.
Se não for nada disso, to mandando passagem de volta pros dois na semana que vem. Vou internar a ambos até o Emilio prometer, por escrito, que não luta mais com Tercio...luta-livre... vê só

Daniel Araujo disse...

Imagino o Tércio de colan roxo (combina mais com a personalidade dele) gritando "Eu sou o campeão da Águas! Eu sou o campeão da Água!".
:D
Muito bom!

Unknown disse...

hahahahahhahahahahahahhaha

Anônimo disse...

EU SOU O CAMPEÃO DAS AGUS!
EU SOU O GRANE CAMPEÃO DAS AGUAS!!!
AHEUAEHHUAE
AHEUHEUHEAU
AHEUHUHA
...to preocupado com voce...
ahaha
ve la meu about-me no orkut!
ahaha
abração

Rubens disse...

hauahauahauahauahau