segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Fidelidade de Deus

Ontem na igreja ouvimos um sermão sobre a saída de Noé da arca. Um dos momentos mais importantes de todo o Antigo Testamento acontece logo ali, após o dilúvio. É a aliança que Deus faz com Noé, dizendo que mesmo o homem sendo mal em seu coração, Deus iria preservar a terra. Colocou um símbolo de tal pacto no ar, o arco-íris, para que toda vez que ele visse, ele se lembrasse de suas promessas. A fidelidade de Deus ao seu pacto e suas promessas é algo para encorajar toda a nossa vida. Quando virmos tal arco devemos lembrar que Deus está agindo, conforme prometeu. Levando o mundo de um estado caído para um estado redimido.

Ainda no mesmo tom, ontem a Ise cantou no culto. A música "Tu és fiel Senhor." Ela cantou em Português mesmo. É um hino bastante conhecido tanto no Brasil quanto nos EUA. Na imagem dá pra ver o scan da página do boletim com o nome dela. Cantou lindíssima!!!

2 comentários:

Tânia disse...

Emilio,
Tenho visitado sempre seu blog, e depois acabo por comentar com seu pai os seus textos. É muito bom saber que ainda temos "escolhidos" com essa dedicação e amor ao cumprir o chamado.Que Deus continue a abençoar vc e a sua família, que o mantenha firme e forte na sua empreitada. (Ah...muito obrigada pelas orações, vou continuar contando com elas!) Um abraço

oirenatinha disse...

Essa minha amiga é muito chique!!!
BJS p/vcs