sábado, 18 de outubro de 2008

Trabalhos enviados

UFA!!!
Acabei de mandar meus trabalhos requeridos pelo Presbitério de Brasília. Meu, que trabalhão!!!
Foram uma exegese, que é um estudo em um texto bíblico na língua original, e uma monografia.

Fiz a exegese no texto de Filipenses 2:1-11, que trata de valiosíssimas lições acerca da pessoa e da obra de Jesus Cristo, bem como o que isto implica para nós todos. Cerca de 45 páginas de labuta em Grego, Inglês e Português.

A monografia foi acerca da doutrina da nova criação, aquilo que virá depois do céu (Há! Você pensou que o céu era o final da história?) Mais de 70 páginas, ô loco!!
Tô exausto, agora vou poder voltar a me concentrar nos trabalhos do Seminário.

Um agradecimento especial à Ise, que leu tudo mais de uma vez, corrigindo meus erros de concordância, digitação, idéias desconexas, frases sem sentido, mistura de línguas e ainda achou legou ajudar. Além de ter trazido lanchinho pra mim o tempo todo.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É sempre um prazer poder te ajudar. Te amo!!!
Ah, recomendo a leitura dos trabalhos dele a todos aqueles q desejam fazer um bom estudo da palavra de Deus. Principalmente da monografia.
Deus te abencoe, meu amor!!!

EMILIO GAROFALO FILHO disse...

Belê... uma combinação excelente pra fazer um trabalho, também excelente. Além de casal, vocês são uma dupla e tanto. Deus abençoe sempre...beijos

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk
So a Ise mesmo!! rsrsrs
A monografia cabe num email?? Manda p mim!!! Fiquei curiosa.. hehe
:)