quinta-feira, 30 de abril de 2009

Importante atualização Coragem

Hoje, quinta-feira dia 30, estou republicando este post. Estou fazendo isto pois quero através dele homenagear três homens que admiro muito. Um deles está na semana de seu aniversário e enfrentando mudança de emprego e de cidade com amor, coragem e sabedoria. Outro no sábado vai fazer uma prova importante para qual investiu muito suor, mais do que consigo imaginar. Outro se recupera de seu ferimento enquanto prepara o coração para o futuro.
Amados, diz o apóstolo Paulo disse que "para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós" (Romanos 8:18). Já sentimos nesta vida parte do alívio e da paz que Jesus adquiriu, mas ainda não temos ela por completo. Falta pouco.
Pai, Teco, Gui, a coragem de vocês me dá força e me faz louvar nosso Deus.

___________
Alguns anos atrás o movimento olímpico lançou uma série de comerciais exaltando os ideais olímpicos. Aqui está um deles.

Este corredor, Derek Redmond, nos Jogos de Barcelona 1992 protagonizou um belo momento. Na prova dos 400m ele rasgou um músculo da perna e caiu. A corrida estava perdida, mas não estava terminada. Derek se levantou e terminou a prova, sob aplausos e com a ajuda de seu pai. Veja o vídeo da campanha.

3 comentários:

Unknown disse...

Voce me faz bem...De uma forma que não pode imaginar...
...Obrigado...Mesmo.

Gui disse...

fala emiliao....muito obrigado pela homenagem...palavras muito significativas ainda mais vindo de uma pessoa que admiro muito...obrigadao emiliao...abracos

Gui.

EMILIO GAROFALO FILHO disse...

Valeu Miliones
A coragem de vocês dois é que nos move a todos.Deus está conosco... Beijo