domingo, 10 de maio de 2009

Catarina


No última post falei das velhas senhoras. Então hoje vou falar de uma senhorita. Hoje é dia das mães, parabéns a todas. Mas hoje também é aniversário da minha irmã Catarina. Sou muito orgulhoso dela. Ela é muito massa. Catarina tem várias lendas a seu respeito, muitas delas verdadeiras. Por exemplo veja esta, esta e mais esta. Além de ter as melhores histórias de infância, ela participou de todas as histórias minhas e do Tércio ( "pula Catarina, pula!!!")...
Catarina é muito figura. Ela zoa muito o Tércio mas o defende do que for preciso. Ela se amarra muito em bichos e depois de cuidar muito bem do Rocky hoje cuida da Sininho.
Vou parar por aqui pra ela não ficar ainda mais metida. Eu poderia falar do fato de que ela detona no trabalho, gosta de ER e por aí vai... mas acho melhor não falar nada acerca de ser um pouco respondona, vou deixar pra lá.
Caty, te amo de montão. O plano Cancún tem de ser posto em ação.
Beijaço

3 comentários:

EMILIO GAROFALO FILHO disse...

Que Plano Cancun é esse? Matar o porco? Num deixo!!!
Que bom que são meus filhos!

Emilio - Entre dois mundos disse...

Plano de já que ela não pode vir aqui e eu nào posso ir pra aí, nos encontramos no meio do caminho, ergo, Cancún

Unknown disse...

Obrigada pelo post!! Adoreiii
Tb amo vc um montao!!
E fiquei me achando agora.. ehehehe

E Cancun ai vamos nósssss

(que pai curioso.. hehehe)