sábado, 16 de maio de 2009

Aniversário com hino

Hoje é aniversário da minha mãe!!! Saudades enormes. Ano passado ela passou o dia com a gente lá em Greenville, foi também o dia da minha formatura. Deixo aqui pra ela mais um hino que gostamos bastante. Este é da nova geração de hinos, ótima letra.
Beijão mãe, te amo!
O título é In Christ alone - Somente em Cristo. Nesta versào, Kristy Getty. Há muitas outras pelo youtube. A letra traduzida abaixo do vídeo.

In Christ alone my hope is found;
Somente em Cristo está minha esperança
He is my light, my strength, my song;
Ele é minha luz minha força minha canção
This cornerstone, this solid ground,
Esta pedra fundamental, este solo firme
Firm through the fiercest drought and storm.
Firme através da mais feroz seca ou tempestade
What heights of love, what depths of peace,
Que grande amor, que profunda paz
When fears are stilled, when strivings cease!
Quando medos são acalmados, quando as lutas cessam
My comforter, my all in all—
Meu confortador, meu tudo em todos
Here in the love of Christ I stand.
Aqui no amor de Cristo eu estou

In Christ alone, Who took on flesh,
Somente em Cristo, que tomou carne
Fullness of God in helpless babe!
Plenitude de Deus em indefeso bebê
This gift of love and righteousness,
Este dom de amor e jsutiça
Scorned by the ones He came to save.
Zombado por aqueles que veio salvar
Till on that cross as Jesus died,
Até que na cruz enquanto Cristo morria
The wrath of God was satisfied;
a ira de Deus era satisfeita
For ev'ry sin on Him was laid—
Pois todo pecado foi posto nele
Here in the death of Christ I live.
Aqui na morte de Cristo eu vivo

There in the ground His body lay,
Lá no solo seu corpo estava
Light of the world by darkness slain;
Luz do mundo morto pelas trevas
Then bursting forth in glorious day,
Até romper no dia glorioso
Up from the grave He rose again!
Do túmulo surgiu de novo
And as He stands in victory,
E de pé vitorioso
Sin's curse has lost its grip on me;
A maldição do pecado perdeu sua força sobre mim
For I am His and He is mine—
Pois eu sou dele e ele é meu
Bought with the precious blood of Christ.
Comprado com o precioso sangue de Cristo

No guilt in life, no fear in death—
Sem culpa na vida, sem medo na morte
This is the pow'r of Christ in me;
Este é o poder de Cristo em mim
From life's first cry to final breath,
Do primeiro choro de vida ao último suspiro
Jesus commands my destiny.
Jesus comanda meu destino
No pow'r of hell, no scheme of man,
Nenhum poder infernal, nenhum esquema de homens
Can ever pluck me from His hand;
Pode me arrancar de suas mão
Till He returns or calls me home—
Até ele voltar ou me levar para casa
Here in the pow'r of Christ I'll stand.
Aqui no poder de Cristo eu estou

3 comentários:

Cristina Santos disse...

Obrigada Reverendo:

Pelo carinho e homenagem à sua mãe, pela música compartilhada e traduzida, pelo respeito e amor ao Pai transmitido em tudo o que escreve e certamente vive.

Seja bendito na terra, todos os seus dias...

Anônimo disse...

caraca emiliao,
muito bonito esse hino.

abraco.

Gui.

Anônimo disse...

Pensa numa mãe feliiiizzz!!..
Obrigada filhão,de verdade!
Eu,Mami.