quarta-feira, 27 de maio de 2009

Campeones (3x)


O Barcelona teve uma temporada dos sonhos. Ano passado perdeu tudo, houve reformulação de elenco, troca de técnico e muita confusão. Este ano mudou tudo. Venceu a tríplice coroa - Copa dos Campeões, Campeonato Espanhol e Copa do Rei. Teve uma taque fabuloso com Messi, Eto'o e Henry. Os três juntos já fizeram 99 gols no ano. Messi é o artilheiro da copa dos campeoes e Eto'o o artilheiro do Espanhol. Os três juntos fizeram mais gols que qualquer outro time da Espanha. E ainda faltam Iniesta, Xavi, Bojan, Daniel Alves...
Um timaço que vai entrar para a história. Hoje o jogo foi sofrido mas não muito. A semi-final tinha sido mais complicada, com aquele gol do Iniesta nos acréscimos. O triste foi a previsão geral que o Manchester ia vencer, pois a liga espanhola é muito fraca...piriri...pororó... Hoje o jogo foi em roma, e o Manchester não perdia há 25 jogos no torneio, sendo inclusive o atual campeão. Barça vence com um belo 2x0, com gols de Messi e Eto'o. Faltou o de Henry!!
No campeonato espanhol houve a fantástica vitória de 6x2 contra o arqui-rival Real Madrid em plena casa do adversário. o Barcelona fez mais gols que qualquer time na história do campeonato espanhol. Um time eterno vencendo na cidade eterna.
Festa azul-grená!!

Nenhum comentário: