sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Um bom dia

Hoje foi um bom dia. Foi corrido, mais de 5 horas direto no computador escrevendo e editando. Mas consegui, entreguei meu primeiro paper. O tema foi "A globalização e contextualização da indústria cinematográfica." Tratei da indústria como fenomeno global, explorando teologicamente algumas razões pleas quais os filmes são tão bem aceitos no mundo todo. Acabei deixando de fora a terceira parte, tratando de como usar filmes para evangelismo e discipulado. Era a que mais me interessava mas teve de ficar pra outro paper, faltou espaço!!

Tá entregue!! Anelise e Sapeca foram junto comigo. Foi o primeiro de 16!! além de exames orais, exame de grego e a dissertação final. Por que é que estou fazendo isto mesmo?
heheheh

Além disso foi um bom dia pois chegou o pagamento, e chegou também o documento do meu carro, que eu tinha enviado pra Carolina do Sul pra ser corrigido (depois conto este evento fabuloso).

3 comentários:

Guilherme disse...

Nao estou entendendo tb Emiliao...pq que vc tem que fazer esses testes todos? Que bom que esse dia foi bom. Abracao

Emilio - Entre dois mundos disse...

Oi Gui, são as provas de qualificação do doutorado. São 16 matérias, em cada uma eu apresento um trabalho de 30 paginas, tendo pelo menos mil paginas de leitura. Tenho ainda que passar num exame de grego ou hebraico ainda no meu primeiro ano. Depois há um exame oral em teologia com todos os professores. Por fim faço minha dissertacao de doutorado, 250-350 paginas... pesado hein!

Guilherme disse...

Caramba....isso tudo vc tem que entregar ao longo de tres anos?Pesado mesmo o esquema...mas ainda bem que voce tem capacidade Emiliao...e vai se sair bem...grande abraco e otimo resto de de semana...