quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Músicas sobre cidade 7 - Barcelona

Edição especial Barcelona!! 3 músicas. Estamos chegando ao final da série sobre músicas a respeito de cidades. Depois deste post vou fazer uma edição de sugestão dos leitores. O mês de Agosto foi bem enrolado e postei muito pouco. Espero animar isso aqui em Setembro!
Barcelona - A primeira é um belo dueto entre Fred Mercury e Montserrat Caballé. Foi hino das Olimpíadas 1992. Dois cantores espetaculares. A letra é em inglês e espanhol.

Esta seguinte é em espanhol, usada no filme de Woody Allen "Vicky Cristian Barcelona. Belas cenas da cidade. Um trecho: "No he encontrado la razón porque me duele el corazón porque es tan fuerte que sólo podré vivirte en la distancia y escribirte una canción (Não encontrei a razão por que me dói o coração pois é tão forte que só poderei te viver na distância e te escrever uma canção)."

Pra terminar, fica esta coisa sem explicação: We're From Barcelona.Trata-se de um bando de amigos suecos cantando em inglês a respeito de serem de Barcelona...não tem explicação.
Precisa-se ver a versão original no youtube. Por alguma razão não dá pra postar. Aqui está o link.
Consegui botar a versão ao vivo, mas a original linkada acima é melhor.

Um comentário:

Cristina Santos disse...

Tudo lindo, lindo!

O coral que acompanha o Fred
Mercury é um arraso!