domingo, 13 de setembro de 2009

Aniversário


Cerca de um ano atrás comecei este blog, sem saber se continuaria firme ou não. Empolguei-me após meu pai iniciar o dele. Houve meses de alta e meses de baixa. De qualquer forma tenho me divertido bastante. Rumo a outro ano!!
No dia inicial escrevi o seguinte:
"Começo aqui este blog. Não sei se vai pra frente! A razão do título é a seguinte: "Já mas Ainda Não" é a forma em que vivemos neste mundo, na esperança da redenção que está por vir. Vivemos entre dois mundos. Já redimidos, mas ainda esperando a redenção. Já salvos, mas ainda esperando a grande consumação. Outro sentido vem da idéia de que a vida entre dois mundos também é a realidade de quem morou fora de seu país por muitos anos. Perde-se um pouco a identidade, cria-se uma nova identidade, passa-se a estar em casa e fora de casa ao mesmo tempo, vivendo entre dois mundos, já estou em casa, mas ainda não.Aproveitando e sendo proveitoso no já, na espera. Peregrinando ansioso pelo que ainda está por vir. "

4 comentários:

Emilio Garofalo disse...

Parabéns, parabéns!
Seu blog tem sido muito prestativo na construção de pessoas, na edificação de espíritos. Mostra bem como é possível um Cristão viver este mundo para o qual foi "designado".
Beijo aumentado pela saudade

Filipe Hagen disse...

Continue tocando esse blog sempre!!
Abração!

Cristina Santos disse...

Reverendo Emilio:

Obrigada por todas as reflexões. informações e por investir seu tempo, expondo-as.

Tenho aproveitado, me divertido e até me "achando" participante desses dois mundos.

Valeu! Parabéns! Estou sempre de olho e esperando as novidades...

Abraços

Marcos Moreira disse...

opa, so vi isso agora. Parabens pelo aniversario!! :)