sexta-feira, 23 de abril de 2010

Juntos pelo evangelho parte 3 - Together for the Gospel T4G

Para a primeira parte do relato clique aqui. Para a segunda parte clique aqui!
Louisville, cidade onde foi o congresso, é uma delicia. Andamos bastante pelo centro da cidade, região onde fica o centro de convenções. Vários restaurantes, movimento, lojas diversas. Muito bacana.
Nesta foto aqui estou em pé diante ao local de reuniões. Na última manhã comecou falando o pastor presbiteriano Ligon Duncan. Ele e daqui de Jackson. Ligon falou muito bem sobre os pais da igreja e o evangelho, nos atentando para esta grande fonte de conhecimento que tanto negligenciamos.
A última mensagem foi do pastor batista reformado CJ Mahaney. Um doido. Ele pregou em 2 Timóteo 4:1-5. Seu tema foi "pastores ordinários." Foi bom demais. Lembrou-nos da necessidade dos pastores comuns como nós que labutam em igrejas pequenas em cidades desconhecidas. Nos encorajou muito lembrando o básico: pregue a palavra com paciência e temor do Senhor. Aqui o vídeo de sua mensagem

T4G 2010 -- Session 9 -- C.J. Mahaney from Together for the Gospel (T4G) on Vimeo.


A viagem de volta foi boa. Um tanto cansativa pelo acúmulo de atividades. A paisagem no Kentucky é bem bonita, no Tennessee menos e no Mississippi menos ainda. Foram 9 horas de estrada. A viagem teve um momento perigoso, conforme a foto abaixo mostra.


Foi tudo muito bom. Palestras desafiadores e animadoras. Música inesquecível. Cidade deliciosa. Mas o melhor mesmo foi a companhia:

5 comentários:

Unknown disse...

Lindo, te amo!!

Cristina Santos disse...

Reverendo

Obrigada mesmo por compartilhar alegria que sentiram nesse Congresso. Creio que Deus usará todo esse conhecimento para Sua glória, pois vocês se dispuseram a essa maratona. É maravilhoso saber que muitos louvam ao Senhor e muitos ainda o farão: de todas as línguas, povos e nações.

Shalom!

Emilio - Entre dois mundos disse...

Ise, eu que te amo!!

Emilio - Entre dois mundos disse...

Cristina, foi de fato uma grande experiência de adorar a Deus junto com irmãos de todo o país.

Anônimo disse...

Oh filho,
Obrigada por compartilhar sobre a viagem, as palestras(vou ver os videos),o encontro todo...foi gostoso demais te ver beeem alegre na livraria.Não tinha como ser diferente,né?E ver a Ise tb...toda felizinha.
Louvo a Deus por essa oportunidade que concedeu a vcs!