terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sem razão


Adoro assistir futebol. O que se torna um problema morando nos Estados Unidos. Na televisão aberta, nem pensar. A liga deles é ridícula. Felizmente a ESPN passa os jogos da liga dos campeões da Europa, mas não são muitos jogos, dois ou três por mês. Há canais que passam tudo mas são caríssimos. Tenho assistido trechos de jogos por um canal da internet. Só que fica travando...
Há, entretanto, um fato misterioso que notei desde que cheguei ao Mississippi. É um negócio assim, como direi, sem explicação. Talvez até assombroso.
Há um canal que constantemente passa jogos do Everton, um time inglês de Liverpool. Ninguém explica a razão, todos agem como se isso fosse normal. TODOS os jogos do Everton. Seja contra time grande ou pequeno. Pra quem não sabe o Everton é um time mediano do campeonato inglês, longe dos 4 grandes. Agorinha eu estava assistindo Everton x Aston Villa. Tristeza de jogo. Explicações?

Um comentário:

Anônimo disse...

Super Emílio, acho que eu sei a resposta. O dono do Everton está passando férias nos EUA. He he he.

Outra coisa. Entre no site UOL. Tem um link para um programa italiano de debates futebolísticos, desses que existem aos montões no domingo à noite na Tv do Brasil. um comentarista dá uns gritos loucos quando fica sabendo que o Kaká vai ficar no Milan. Muito engraçado.