quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Notícias do Haiti

Tenho boas notícias. Meu amigo Octavius está bem. Ele e seu filho Carlens foram levados aos EUA onde ele foi operado. Vou deixar Octavius falar por si mesmo, aqui na tradução do e-mail que mandou:

"Caros irmãos e irmãs. Carlens teve uma cirurgia na noite passada. Ele foi operado por mais de 4 horas para recuperarem os nervos, tendões e ossos em sua mão. Ele foi para casa por volta de meia-noite... Nós damos louvor e graças a nosso Deus por nos proteger e providenciar pessoas maravilhosas para cuidar de nós. Por favor ore pela cura rápida do problema e para que possamos voltar ao Haiti o mais rápido possível. Obrigado pelas orações e preocupação. Amor, abraços e orações,
Octavius."

Octavius sabe melhor que nós como a situação está feia no Haiti. Ele está no conforto nos EUA, mas quer voltar logo. É muito bom conhecer nosso chamado. Vá com teu Senhor Octavius. Ele vai te usar muito ainda. A seara é grande e você é um dos trabalhadores que tem coração de servo. Como nosso Senhor.

Um comentário:

Cristina Santos disse...

Glórias, glórias, glórias ao Pai das Luzes!

Eu sei que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus; daqueles que foram chamados segundo os Seus propósitos".

Obrigada por compartilhar as misericórdias do Senhor!

" Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação ".

Fiquei feliz por eles!!!

Abraçosssss