terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ordenação

Fui aprovado pelo Presbitério de Brasília para ser ordenado ao sagrado ministério. Grande honra que também significa serviço e ministério. Fui aprovado nos exames escritos, sermão de prova e exames orais. Graças a Deus. Um versículo que nos lembra a seriedade e a dependência de Deus neste ministério está em 2 Coríntios 2:16: "Quem porém é suficiente para estas coisas?" É apenas por sua graça.
O culto de ordenação será no domingo dia 14, às 9H30.
Tempo de refletir no que Meredith Kline chamava de meta-dimensão, aquele lugar em que já estamos garantidos em Cristo mas no qual ainda não estamos.
Que este ministério ajude muitos a viverem o já enquanto aguardam cada vez mais ansiosos pelo que ainda não chegou. Vivendo entre dois mundos. Mas com um só Senhor.

3 comentários:

Tânia disse...

Parabéns, Emilio.
Vc sabe que tenho acompanhado, meio de ,sua tragetória, e fico muito feliz agora, com sua ordenação, então, deixo pra Anelise e vc, o texto abaixo:
"Por isso, também não cessamos de orar por vós, para que nosso Deus vos torne dignos da sua vocação e cumpra com poder todo o propósito de bondade e obra de fé, a fim de que o nome de nosso Senhor Jesus seja glorificado em vós, e vós, nele, segundo a graça do nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo" ITs 11-12
Com carinho
Tânia

Emilio - Entre dois mundos disse...

Muito obrigado Tânia. Que Deus a abençoe também!

Anônimo disse...

Emílio

Certamente há festa nos céus por mais este evento.

Grande alegria em saber do seu amor pela causa de Cristo e disposição em colocar sua vida a serviço d'Ele.

Que Deus, use-o de maneira especial, específica e grandiosa.

Oro para que como família, você e sua esposa em união e unidade sejam benção, abençoados e abençoadores nos dois mundos, até que todos sejamos um com Ele.

Cristina